Entradas populares

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Estou Vendendo o SNET | Tecnologia e Informação!



Olá pessoal! Hoje estou aqui para dar uma notícia, nem tão boa quanto vocês podem imaginar...





Resolvi repentinamente, vender o blog, o SNET | Tecnologia e Informação está à VENDA! Infelizmente não estou mais com o tempo necessário para atualizá-lo, devido a faculdade, e tempo que não estou tendo. Agora abaixo, irei passar todos os dados do blog, e ao fim, os interessados, poderão me contactar pelo formulário.





RENDIMENTOS MENSAIS: 





Em 3 a 4 anos de trabalho, consegui ganhar alguma ótima renda, em especial em alguns programas de afiliados como Adsense e Netaffiliation. Em todo o período que trabalhei com o Adsense, consegui uma renda de 992,74 dólares, hoje daria em média 2.000 reais, só que claro, que não foi sempre que usei, tive meses que usei e outros não, e ainda dividi uma parte desta renda com blogueiros que também aliaram comigo.








(Clique na imagem para ampliar)





Com a Netaffiliation, meus ganhos foram bem maiores... Agora, claro que isto é o que eu ganhei, você pode publicar muito mais conteúdos e ganhar muito mais dinheiro, ou da mesma forma, ganhar muito menos...







(Clique para ampliar)





Calculando os valores somente de um produto que divulguei na Netaffiliation, ficou com média de 2.900 euros. Fazendo uma continha básica, entre euros para reais, fica em média. 2.900 x 2.60 = 7.540R$ dentro da Netaffiliation.





Se somarmos com os ganhos do Adsense, temos 7.540 + 2.000 = 9.540R$ ganhos!





Tive outros ganhos, mas estes, fora do blog.



DESPESAS MENSAIS: 






O blog SNET | Tecnologia e Informação, não tem nenhuma despesa mensal, pois, apenas, não compro links em nenhum local, não divulgo o blog em outros blogs, e ainda, a única despesa que temos, é de renovar o endereço de domínio, .com.br. Isto, em um acordo com o cliente que se interessar, ajeitaremos.



NÚMERO DE VISITANTES ÚNICOS MENSAIS:






Nós temos um excelente número de visitantes únicos mensais, com média de 39.000, basei-me no mês de Janeiro de 2013. De acordo com os dados do Google Analytics.








(Clique para ampliar)





VISUALIZAÇÕES DE PÁGINAS MENSAIS:





Conforme a imagem acima, temos em média, 71 mil visualizações de páginas por mês.





NÚMERO DE ASSINANTES POR EMAIL:





Baseando-se nas estatísticas do Feed Burner, temos 2.001 assinantes por email, o que é considerado um altíssimo número, para a prática de marketing por email.








(Clique para ampliar)





NÚMERO DE ARTIGOS PUBLICADOS E COMENTÁRIOS:





Sabendo que muitos comentários eu já apaguei, ainda tenho, 95 comentários nas postagens, e com 721 Posts dentro do blog, com destaque para os seriais, que sempre que publico um que é bastante buscado, consigo, muito mais visitas, e mais posicionamento nos motores de busca.





VALOR DO BLOG:





Claro que não seria justo, cobrar um preço que quase ninguém pagaria, baseei-me também no site: http://www.mywebsiteworth.com/, um site que calcula o valor de páginas na internet. Como mostro abaixo na imagem, meu blog vale 1.378 Dólares, em reais, 2.718 R$, agora, é claro que se você entrar em contato comigo pelo formulário abaixo, poderemos ajeitar um preço que fique em conta para ambos os lados...







(Clique para ampliar)





Fico por aqui, e você que interessou em comprar este blog, entre em contato comigo pelo formulário abaixo, ou pelos seguintes contatos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buscar

 

compartidísimos

De tudo um pouco... Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger